Post

Microsoft Build 2023 + voucher grátis

Fala galera! Seis tão baum?

Dica rápida e imperdível!

Ótima oportunidade para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades em nuvem e obter uma certificação Microsoft. Trata-se do Microsoft Build, um evento incrível com muitas novidades e tendências para a tecnologia.

Mas o que é o Microsoft Build? É uma conferência anual realizada pela Microsoft, onde são apresentadas as últimas tendências em tecnologia e novidades para desenvolvedores. Esse ano, o evento será totalmente digital e gratuito, permitindo que pessoas de todo o mundo possam participar.

O evento ocorrerá de 22 a 25 de maio de 2023 e contará com palestrantes de renome, sessões interativas e demonstrações de tecnologia exclusivas. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de:

  • Conhecer as mais recentes inovações da Microsoft em tecnologia em nuvem, inteligência artificial, realidade mista e muito mais.
  • Participar de sessões interativas e hands-on labs para aprimorar suas habilidades em desenvolvimento de software, infraestrutura em nuvem, inteligência artificial e outras áreas.
  • Conectar-se com profissionais de tecnologia de todo o mundo, compartilhar conhecimentos e experiências, e expandir sua rede de contatos.
  • Explorar as últimas soluções e tecnologias de parceiros da Microsoft.

Não perca tempo, registre-se agora: Microsoft Build.

Mas não é só isso! A Microsoft também está oferecendo a oportunidade de participar do Microsoft Learn Cloud Skills Challenge. O desafio consiste em escolher uma trilha de aprendizagem e concluir as atividades dentro do prazo estipulado. Ao finalizar o desafio, você receberá um voucher 100% para um dos exames de certificação listados abaixo:

Cada trilha de aprendizagem está alinhada a um dos desafios do Microsoft Build, conforme listado acima. Vale ressaltar que, mesmo que você participe de vários desafios, a oferta é válida apenas para um exame de certificação.

Aproveite essa oportunidade para aprimorar suas habilidades em nuvem e obter uma certificação Microsoft.

Inscreva-se no Microsoft Learn Cloud Skills Challenge e participe do Microsoft Build! Para saber mais e se inscrever, acesse: The Microsoft Learn Cloud Skills Challenge.

Não perca essa chance de alavancar sua carreira na área de tecnologia! Espero ver vocês lá!

Forte Abraço!

Este post está licenciado sob CC BY 4.0 e pelo autor.